sábado, 4 de agosto de 2012


Lamentável é ver a atual situação de Ipatinga, E PIOR não conseguir prever evolução alguma diante dos quatro candidatos à prefeitura.
 Para começar me deparo com um "tá aí de novo", meu caro, lhe digo que não sinto saudades nenhuma, pelo contrario. Na época eu ainda não era eleitora, mas acompanhei comícios e por instantes até acreditei que poderia haver mudanças. Mas foi uma mesmice tamanha, principalmente no que se diz respeito a desvio de dinheiro, e como sempre, nada foi comprovado.
 Depois me deparo com "unimos para vencer o PT", não quero lutar contra um partido, quero pelos meus direitos como cidadã, se o melhor do seu discurso politico é ir contra um partido, eu se quer espero algo de vocês. Sem mencionar que se ganharem as eleições quem continuaria mandando e desmandado em nossa cidade seria nosso desprezível Deputado Federal, se que é me entendem.
 Quando acho que a situação não pode piorar, nosso atual prefeito concorrera a reeleição. Não tenho o que dizer, mas basta observar o atual estado em que se encontra nossa cidade, principalmente em questão a saúde e limpeza. 
E por último, que não me provoca menos indignação nossa candidata que representa melhor do que ninguém nosso personagem fixa suja. 
Então eu digo meus caros, não seja obrigado a votar em quem você não quer no poder!


Ele está e sempre estará entre nós. Há quem diga que de certa forma ele ajuda nossa relação, mas sinceramente? Eu desconheço essa ajuda.
Ele é sempre motivo de discórdia. Quando enfim me sinto e pareço segura, e tudo está encaminhando bem, ele aprece do nada e consegue me tirar totalmente do sério. 
Eu até tendo ignorá-lo e disfarçar sua presença, mas não sei se consigo. Não sei se você percebe e finge não perceber, só para tudo ficar bem entre nós, ou se é porque gosta da presença dele. 
Juro que não o queria qui, mas ele está aqui, e reconheço que sou a única culpada por isso.
Pode nem ter um motivo real, mas confesso, o trago para próximo de nós.
Talvez eu até goste dessa sensação de odiar sentir-lo entre nós. Não sei.. 
Só sei que é confuso esse maldito ciumes.